COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Troca de produto sem defeito

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não serviu, seu pedido de troca deverá ser efetuado pelo e-mail: sac@thiamar.com.br. O produto novo poderá ser substituído em até 10 dias úteis após a data de sua compra.

Regras para troca:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido com a etiqueta fixada na peça.
  • Os custos de envio (ida e volta) neste caso serão por conta do cliente.

Após acusarmos o recebimento do(s) produto(s) iremos proceder com a troca.


Troca de produto com defeito

Os procedimentos serão os mesmos descritos acima.

Troca aprovada:

O cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, o mesmo produto com as devidas alterações ou um produto novo.

Troca não aprovada:

O produto será devolvido ao seu endereço sem direito de substituição.

Itens de reprovação de troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Lavagem inadequada do produto.
Neste caso a THIAMAR reserva-se o direito de cobrar o frete pelo reenvio da mercadoria.


Devolução de valores em caso de desistência

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 60 dias após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Débito on-line: o reembolso será feito online na conta corrente utilizada para pagamento do pedido após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Boleto bancário: o reembolso será feito online na conta corrente do titular do pedido após a conclusão da devolução.

ATENÇÃO: A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) onde o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso.