Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não serviu, seu pedido de troca deverá ser efetuado pelo e-mail: sac@thiamar.com.br. O produto novo poderá ser substituído em até 10 dias úteis após a data de sua compra.
Regras para troca:
Após acusarmos o recebimento do(s) produto(s) iremos proceder com a troca.
Os procedimentos serão os mesmos descritos acima.
Troca aprovada:
O cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, o mesmo produto com as devidas alterações ou um produto novo.
Troca não aprovada:
O produto será devolvido ao seu endereço sem direito de substituição.
Itens de reprovação de troca:
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 60 dias após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Débito on-line: o reembolso será feito online na conta corrente utilizada para pagamento do pedido após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Boleto bancário: o reembolso será feito online na conta corrente do titular do pedido após a conclusão da devolução.
ATENÇÃO: A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) onde o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso.